Imagem capa - NOVO!!! por Juliano Mazieri
Linha do tempo

NOVO!!!

É..... tudo novo de novo!

Quando eu pensei: Putz! tá na hora de melhorar o site, trocar a plataforma e buscar versatilidade, rapidez e contato direto com quem se interessa, criar visibilidade, mostrar novas fotos e trabalhar o marketing da empresa, coisa que eu nunca fiz, achei que era só mudar o site! Mas não! Eu percebí que eu tinha que mudar tudo! e começando na forma de olhar o mundo, no meu comportamento com o mundo!
Eu precisava antes de qualquer coisa, melhorar o meu "eu", não adianta pintar a fachada de uma casa e manter o interior sujo, empoeirado e desorganizado!

Então, venho tentando ser melhor como pessoa, manter a cabeça sempre com boas energias e pensamentos positivos.

Olhar mais, ouvir mais, dar atenção até aos pequenos detalhes e principalmente se envolver em amor!

Então precisei mudar o meu olhar, mudar os planos, os negócios, a logomarca e organizar tudo!!!

E depois de algum tempo de trabalho duro e muitas vezes complicado e técnico, eis que a nova empresa  renasce das cinzas como um fenix!

O Novo site é apenas o começo de um novo trabalho, uma nova proposta e novas idéias

O site vem com poesia, chega rejuvenescido, e eu, cheio de novos desejos, novos horizontes e em busca de fazer o meu melhor!

Tanto que criei esse blog para ficar muito mais perto de quem gosta de fotografia,  quer aprender ou tirar dúvidas, vai se casar e quer dicas, ou simplesmente quer ficar conectado com tendências. novidades e matérias interessantes sobre o mundo da fotografia e de fotografia de casamento.

Como não faço tudo sozinho! não poderia deixar de mencionar amigos, parceiros e toda a equipe que trabalhou e trabalha para que possamos não apenas fazer  fotografias, mas sim registrar sonhos, fazer poesias em forma de imagens  e contar histórias de vida, carinho e amor.

Obrigado á todos vocês

Daiane, Pedro, Onival, Vanda, Daniela, Rouchelle, Yuri, Marcel, Aldo, Eliane e para todos os clientes que já acreditam no meu trabalho! ahhhh e pra galera que eu esquecí o nome!


OBRIGADO!